Todo gestor de clínica sabe a importância de um atendimento rápido. Sendo assim, a maioria das clínicas utilizam Call Center com vários atendentes que devem estar sempre atentos as ligações ou mensagens recebidas através dos meios de contato da Clínica.
A automatização e personalização no atendimento podem ajudar a melhorar o desempenho do atendimento e a experiência do cliente.
O que é possível fazer no ChatBot da Clínica?
- Agendar, remarcar e cancelar consultas ou exames*;
- Consultar resultados de exames*;
- Dúvidas sobre procedimentos;
- Instruções para realização de exames;
- Direcionar para especialidade desejada;
- Receber feedback de atendimento;
- 24hs/dia 7 dias por semana;
- Transferir para atendimento;
- Envio de mensagens em massa;
- E muito mais, personalizado de acordo com a necessidade.
Processos repetitivos são efetuados por Inteligência Artificial, redução de custos e aumento na agilidade do atendimento do Call Center.
Agora, o que acha de testar nosso modelo/teste ChatBot para clínicas?