Call Center Clínica Com ChatBot

Todo gestor de clínica sabe a importância de um atendimento rápido. Sendo assim, a maioria das clínicas utilizam Call Center com vários atendentes que devem estar sempre atentos as ligações ou mensagens recebidas através dos meios de contato da Clínica.

A automatização e personalização no atendimento podem ajudar a melhorar o desempenho do atendimento e a experiência do cliente.

O que é possível fazer no ChatBot da Clínica?

  • Agendar, remarcar e cancelar consultas ou exames*;
  • Consultar resultados de exames*;
  • Dúvidas sobre procedimentos;
  • Instruções para realização de exames;
  • Direcionar para especialidade desejada;
  • Receber feedback de atendimento;
  • 24hs/dia 7 dias por semana;
  • Transferir para atendimento;
  • Envio de mensagens em massa;
  • E muito mais, personalizado de acordo com a necessidade.

Processos repetitivos são efetuados por Inteligência Artificial, redução de custos e aumento na agilidade do atendimento do Call Center.

Agora, o que acha de testar nosso modelo/teste ChatBot para clínicas?